sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Esmaltinho da semana!

Olá lindezas!!!

Semana passada fiquei tão enrolada na sexta e no sábado que simplesmente não deu para postar meu esmaltinho querido! E essa semana ainda to enrolada! hahaha Por isso vou dar um "tapa" nas cuticulas e reaproveitar o esmalte da semana passada que ainda tá perfeito! Então eles terão o prazer de passar duas semanas comigo!!! Isso é para poucos!!!! Hahahahaha Mas essa combinação é tão, mas tão linda que vale a pena deixa-la aki mais uns dias!



Os esmaltes que terão a honra de passar mais um fim de semana nas minhas mão são:   Arábia (Risqué) e o Londres da coleção glitter's world (Hits) O que posso dizer sobre esse lindão da Hits!!! Estou apaixonada!!! Trem mais lindooooo!!! hahahahah



Espero que gostem!!!
Bom fim de semana para todos!!!! Fiquem com Deus!

Mil beijos amorekos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário