quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Maquiagem inspirada na "Diva Beyonce" usada no Rock in Rio!

Olá lindezas!

Eu não ia perder a oportunidade de imitar a make da diva né?! Hahaha


Quem viu o show, com toda certeza amou o figurino poder total e a make "olho tudo, boca tudo" Ela tá ai para provar que não existe mais essa neura de usar ou o olho com tons fortes ou boca. Podemos tudo! É claro! Respeitando a combinação de cores! Sem ficar uma papagaiada! hahahaha

Eu de enxerida que sou (aliás, sou boa nisso) decidi fazer uma make me inspirando na dela! É claro que é humanamente impossível ficar igual "primeiro porque não usei os mesmos tons que ela usou, segundo e mais importante que eu tenho um sério problema, quase não tenho espaço para trabalhar no esfumado". Mas tentei! E gostei da minha versão adaptada para meu tipo de rosto, pele e gosto.

Espero que vocês também gostem!




Materiais usados:

Paleta Naked Basics (Urban Decay)
Paleta Ultra Shimer (Coastal Scents)
Delineador preto (M.A.C)
Máscara The Colossal (Maybelline)
Lápis para lábios red glamour (Maybelline)
Batom Ameixa perfeito (Avon)


Mil beijos amorekos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário