segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Fluidline Blacktrack "M.A.C"

Olá lindezas!!!

Vamos conhecer o delineador em gel mais famoso entre as blogueiras?!

Pois é lindezas, eu também não conhecia esse delineador Bapho da M.A.C (como assim? eu também sou blogueira tenho que experimentar esse produtinho tão bem falado rsrs)


Já posso adiantar que ele é o melhor! A pigmentação e durabilidade são incríveis! Olha que já rodei entre muitos delineadores em gel! Ele é a prova d'água. (já sabem, só sai com removedor de maquiagem) Mas para delineador isso é bom, porque não corremos o risco de ficarmos borradas no fim da festa (esse aí amiga, não sai do lugar!)

Lindezas, um conselho que eu dou para as iniciantes no mundo da make ou até as que são estabanadas como "eu" hahaha o delineador em gel é o melhor! Com ele se errar dá tempo para arrumar a lenha! rsrs É só manter um cotonete ao lado e limpar na hora que borrar. Já os delineadores líquidos, esquece! Borrou ou engrossa o traço ou ficará borrada. hahahahha


Produtinho super aprovado! Valeu cada centavo!

O potinho é de vidro vem 3g e custa R$66,00

Mil beijos amorekos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário