terça-feira, 10 de setembro de 2013

Carinho da Beauty Fair para minhas lindezas!

Olá lindezas!!

Pois é! Quem disse que eu consegui fazer o vlog que eu queria fazer. Não consegui! Me empolguei com a quantidade de estandes e novidades, que esqueci de gravar e de tirar fotos (não me matem! rsrs)

A feira tinha milhares de estandes com produtos dos mais variados. Me apaixonei pelas novidades esmaltistícas rsrs (muita coisa linda) e os adesivos para unha, nem falo! Tentei passar correndo para não comprar tudo!



 Mas parei no estande da Hits e comprei uns. (não resisto! rsrs) Fui atendida pela Cristiane (super atenciosa) Um beijão p ela! E ela me deixou fotografar a nova linha de esmaltes da Hits (Sadok) Lindosssssss de viver!!!



Fui com um estande na cabeça e só achei quase no fim da feira (para ver como tava tenso lá dentro) o estande da RZ que é uma linha de make que só vende em feiras de beleza! Tenho que contar! Quase morri com a quantidade de pigmentos! Cada um mais lindo que o outro! Escolhi 5 tons com muita dificuldade  (um neutro, um verde, um rosa, um preto e um azulado) Confesso que queria mais (não dá né!?) Comprei um pó com fundo verde (para neutralizar o avermelhado do rosto) e comprei um corretivo laranja (que é perfeito para neutralizar olheiras marrons). VOU RESENHAR TUDO!!!



Encontrei um estande da Klass Vough e comprei um cinto para colocar pincéis (Prata! Lindo!)

Ganhei uma colocação de cílios no estande da First Kiss (fiquei me sentindo poderosa!)



Mas fora a confusão, a quantidade interminável de pessoas e filas para TUDO! Eu amei demais!!! Me diverti, fiz bons contatos, conheci blogueiras que eu queria muito conhecer e ganhei alguns mimos!

Mimos ganhados na feira:



Tirei foto posando de Barbie!!! (modelo novo) Só que não! hahahaha



Sobre as blogueiras lindas! A tardinha encontrei com minha amiga do core a Bia (Boca Rosa) e ela estava com a Alê Castro (Kamaleoah) e a Glaucia (Mistura Chic). E ela me apresentou para as duas fofas! Amei conhece-las.Ah conheci a mamãe da Bia (um amor de pessoa) e o amore da Bia, Fernando. Depois que encontrei com a Bia passei o resto da feira com ela e as meninas. Foi divertido! A Bia como todos sabem é uma figurinha rara!!!

Ahhhh e bem no finalzinho encontramos com a Luciane Ferraes, gente ela é ainda + linda ao vivo!!! Fora a simpatia e alegria dessa guria!!! Amei conhecer!!! Eu já era fã, agora nem fala! Vou coloca-lá no rol das queridinhas e preferidasssss!!!

Fotos com as lindas: Faltou com a Glaucia! :-(

Minha amada Bia

Alê Kamaleoah

Lú Ferraes e Bia


E aproveitei o fato de estar pertinho dessas lindas e gravei elas mandando um recadinho para vocês!
Espero que gostem! É um mini micro vídeo!!! hahahha



Já chega né lindezas!!! Se não eu fico aqui para sempre!!! É muita coisa que aconteceu!!!

Mil beijos amorekos


Nenhum comentário:

Postar um comentário