segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Pro Longwear Concealer "M.A.C"

Olá lindezas!!!

A muito tempo que eu venho ensaiando a compra desse corretivo da M.A.C. Já que é um dos mais bem falados da marca. E vou só empurrando com a barriga. Até que me decidi! E comprei o meu!



Tenho usado ele direto, a cobertura não é total mas não deixa a desejar! E o melhor é que ele não craquela. O pesadelo de quem já passou dos 30 hahahahha!!!

Pois é amorekos, quando se passa dos 30 o bicho começa a pegar! Aparecem linhas onde não deviam! Mesmo tratando e usando produtos para prevenir as tão pavorosas linhas de expressão (que para mim são linhas de depressão rsrs) Fazer o que?! Elas aparecem! O jeito é usar maquiagem para nossa idade! Ahhhh quem é novo tem que aproveitar!!! Porque a idade chega para todos! hahahah



Resumindo ele está aprovadíssimo!!! Um dos meus favoritos!

A cor que eu comprei foi a NW20. Mas vou ter que comprar a NW25 para misturar uma na outra, porque a NW25 é escura demais e a NW20 tenho que espalhar bastante. (para não ficar panda invertido) Ou seja, ferrada! O corretivo não é barato e ainda tenho que usar duas cores. É de matar!!!

Ele vem numa embalagem de vidro com pump, de 9ml. Custa R$89,00

Mil beijos amorekos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário