segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Paleta Naked Basics Urban Decay

Olá lindezas!!!

Vim mostrar para vocês minha mais nova paixão! A paleta Naked Basics!

Posso dizer que foi o investimento do ano! Ganhou meu coração! Todos sabem que eu amooooo cores neutras e essa paleta comprei por causa desse detalhe, rsrs claro que também pela qualidade das sombras! Todos já sabem, quer qualidade, corre para as paletinhas da Urban Decay. Sei que não são baratas, mas são perfeitas!!!!

Essa belezinha tem 6 cores super versáteis! 5 delas são mates e uma tem uma leve cintilância. Ou seja, é uma sombra iluminadora! Todas as cores vem com nomes como as Nakeds 1 e 2.

As cores são:



Eu estou viciadinha! Uso praticamente todos os dias! São sombras hiper pigmentadas! Com essa paleta não tem erro! Pode investir sem medo de ser feliz!

Resenha de todos os "lindos" tons:

 Venus, Foxy e Walk of Shame

Naked 2, Faint, Crave

Lindezas essa paletinha comprei na Sephora e custou R$149,00

Mil beijos amorekos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário