terça-feira, 1 de outubro de 2013

Batons "Vult"

Olá lindezas!!!

Comprei meus primeiros batons da Vult! Uma marca super antiga mas eu nunca dei muita atenção para os produtos. Tenho visto tanta gente elogiar, que fiquei com uma pontinha de curiosidade!

Saindo do curso de maquiador um dia desses passei numa lojinha para comprar alguns produtinhos que estavam faltando para o curso. E essas lojinhas são um perigo! Sempre tem coisinhas lindas que eu amoooo!!! Decidi experimentar esse batom (lindo e laranja!) o numero dele é 14. Um tom que é super diferente dos que eu tenho. Não teve jeito! Ele entrou para minha coleção!
Experimentei junto com a Bibi (Boca Rosa) que também não aguentou e comprou um para ela! rsrs Mulheres! Somos todas iguais!

A fotinha de nós duas na lojinha experimentando o batom lindão! (Sem bobeira não tem graça né?!)

 Numero: 14


Depois dele vieram os outros!Já que amei a marca!
Pesquisei cores escuras (que eu estou amando!) Achei alguns lindos! Mas só comprei mais três. É devagar né gente?!
Enfim, comprei um clarinho 67 (nude meio coral), Um Vinho bem fechado 19 e um roxo lindo 62!

Numero: 67

Numero: 19

Numero: 62

As fotos não ficaram 100%, mas dá para ter uma idéia! rsrs



Vamos falar sobre:
A durabilidade aprovada!
Pigmentação também aprovada!
E preço super aprovado! rsrs

Custou R$8,90



Mil beijos amorekos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário