quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Glitter Iluminador "Catharine Hill"

Olá lindezas!!!

Esses dias uma consultora da Catherine Hill esteve nos visitando no curso do senac. Ela fez demonstração de todos os produtos (e tem uns que são baphoooo principalmente os pigmentos e glitter's)

O resultado todos já sabem! Tive que comprar unzinho hahahaha. (dei a desculpa à mim mesma que eu precisava para usar em um casamento no fim de semana, para não me sentir comprando o que não preciso. hahahaha)

Comprei um Glitter iluminador nº:25.  BAPHÔNICO Lindo de viver!!! Ele é bem fininho, dá um toque de brilho suave e chique a make!



Já usei esse lindinho!!! Ficou lindo na make! 

A embalagem é pequenininha,(o que é uma pena!) vem só 4gr. Custa por volta de R$25,00 


2 comentários:

  1. Amiga.... AMO glitter..meu lado bichona vibra! RS
    Tenho um da Boticário, da linha capricho.. é bem fininho tbm, furta cor, e vem num potinho bem legal... uma quantidade que dá tipo: pra vida toda! rs
    Não lembro o preço, pq já tem um tempo, mas vale vc experimentar a hora que esse acabar...
    Bjuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Drika, vou experimentar com certeza! Tbm amoooo brilho! rsrs A drag q mora em mim se libera!hahahaha
      Bjks

      Excluir