terça-feira, 17 de setembro de 2013

Perfect Cover B.B Cream "Missha"

Olá lindezas!!!

Vamos falar sobre o B.B Cream Mais badalado do momento?! Do momento não, já tem um tempinho que esse é o queridinho das gurus de beleza do youtube.


Eu morria de curiosidade em relação à ele. Não tinha comprado ainda porque o produto é importado e não conhecia ninguém para que tinha para eu ter uma noção de que cor comprar. Vocês sabem que esse negócio de comprar produtos para a pele sem provar é a maior furada! Raramente há uma acerto! E esse B.b cream só vende na net!

Mas quando é para ser não tem jeito! Uma amiga do curso no Senac (Patrícia) tinha o produto. E experimentei a cor dela (incrível não é que deu!) Ai comprei! Ele tem uma cobertura maior do que o da L'oreal que estou acostumada. E dá um sustinho na gente quando passamos no rosto! (Fica acinzentado) Mas depois ele entra no tom da pele.

Essa belezinha tem o fator de proteção 42, não é maravilhoso?! Ele é um produto coreano. Minha cor é 21 (hght beige) O tubinho tem 50ml e vem com Punp, o que ótimo porque assim não há desperdícios. Custa em torno de R$35,00

Eu tenho usado ele como primer! Vocês vão se assustar! Primer? É primer!
Ele tem muitas funções, protege a pele do sol, hidrata, previne o aparecimento de linhas de expressão e rugas além de deixa-la mais uniforme etc...
E num belo dia estava com ele e tinha que dar um upgrade na make para sair a noite (e para variar não tinha tempo para refazer nada!) Tirei o excesso do óleo com um lencinho próprio para essa função e joguei a base por cima. E não é que ficou ótimo!
Desde então elegi ele como primer!

Antes (horrorosa rsrs)


Depois (um pouco melhor rsrs). Pele acinzentada!

Fiz resenha em vídeo, o que acham? melhor né?



Foi um ótimo investimento. Já que eu amooooo B.B Creams

Mil Beijos amorekos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário