terça-feira, 3 de setembro de 2013

Top Five Agosto 2013

Olá lindezas!!!

O vídeo de hoje é sobre os produtinhos que eu mais usei no mês de agosto!

Todos nós somos assim né lindezas? Vira e mexe nós compramos um produto e usamos ele direto e já o elegemos nosso favorito. Eu tenho muitos favoritos, então eu vou revezando mês a mês (isso quando não surge um produtinho novo que ganha meu coração)

Meus favoritos de agora foram:

1º: BB Cream (Loreal) na cor clara. Esse não é novidade, desde quando comprei pela primeira vez esse bb cream, que ele foi eleito meu favorito. Ele tem os três Bs (Bom, bonito e barato)

2º: Corretivo de alta cobertura (Natura) na cor clara. Esse corretivo foi a descoberta do ano! Ele tem uma super cobertura (é claro que ñ é cobertura total) não craquela e o melhor... É muito em conta! Ele é outro três Bs.

3º: Paleta Medium Shopping Bag Makeup (Sephora) Essa paleta é super pigmentada e tem 3 delineadores, batons, gloss e blushs. Ótima para viagem!

4º: Brilho Lip Gloss (Nars) cor: turkish delight. Um gloss rosinha lindo e viciante!

5º: Máscara Super Drama (Avon) Essa nem preciso falar, se tornou minha favorita! Acho que será meio complicado tirar o posto dessa máscara! (Mas é claro que continuarei testando todas que puder hahaha)

Bora lá ver o vídeo sobre meus favoritos?!



Então foi isso minhas lindezas! Espero que vocês tenham gostado!

Mil beijos amorekos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário