segunda-feira, 29 de julho de 2013

The Falsies Mascára "Maybelline"

Olá Lindezas!!!

Hoje vim falar de uma máscara que já estou testando um tempinho.

A The Falsies da Maybelline já é bem conhecida entra as amantes de maquiagem. Mas eu ainda não havia testado. Mesmo sabendo que existem milhares de posts e resenhas desta máscara, decidi dar a minha opinião sobre ela.

Bem, vamos à proposta do produto. Ela promete fazer o efeito de cílios postiços e 5x mais volume da raiz às pontas. Tem o aplicador meio curvado e fino para facilitar a aplicação e curvar os cílios. Existem dois tipos: a lavável e a prova d'água.
Ela custa em torno de R$29,00

A minha é a lavável, pois não gosto de máscaras a prova d'água para o dia a dia. (Na verdade tenho preguiça de ficar 500 anos tirando hahaha)

Eu não tinha grandes expectativas sobre o fato de ficar com os cílios enormes tipo postiços, porque meus cílios são curtinhos, ai já sabe, milagres não vem embalados. hahaha E realmente não tive esse efeito. Mas me decepcionei um pouco, porque ela não tem nada de especial e outro ponto negativo foi o aplicador que tem tipo uma mobilidade para facilitar a aplicação (para mim só atrapalhou, eu gosto de firmeza na hora de aplicar máscara).



Então lindezas para mim essa máscara foi reprovada. Vou usar até o fim ou passarei para frente porque jogar fora também não dá né amores? Dinheiro não nasce em árvore! Rsrsrs

Antes


Depois


Nossa odeio essas fotos de resenhas. Todos os mínimos defeitos amostra. Hahahaha

E vocês lindezas já experimentaram essa máscara? Gostaram?

Mil beijos Amorekos!

2 comentários:

  1. Putz... comprei essa máscara e ainda não usei... tomara que eu goste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu problema maior foi o aplicador. to usando outro aplicador. Deu uma melhorada!

      Excluir