quarta-feira, 10 de julho de 2013

Opti Liss Matrix

Olá lindezas!!!

Hoje vou mostrar para vocês um produtinho ótimo que eu estou usando direto.

O creme Opti Liss é um tratamento pós relaxamento e alisamento químico. Ele é enriquecido com um complexo único que penetra profundamente no cabelo oferecendo máxima suavidade e brilho.

Eu estou usando esse creme pois no verão fiz umas duas vezes escova inteligente (por causa da preguiça hahaha) e confesso que amooo o resultado fica ótimo! Não preciso de me preocupar com nada é só lavar e pronto! Mas como todo processo de alisamento, mesmo que seja bem fraquinho, prejudica o cabelo. E eu senti a diferença. È claro!

A minha cabeleireira me indicou esse produto. Que realmente é maravilhoso!!! Ele hidrata sem deixar o cabelo pesado e tem o cheiro ótimo. É claro que não faz milagre! Precisa de um tempo de uso para os efeitos serem notados.



Eu uso uma vez por semana. E os resultados só apareceram depois de uns 4 meses de uso.

Mil beijos amorekos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário