quarta-feira, 31 de julho de 2013

Tag: Confissões de uma viciada em sapatos!

Olá lindezas!!!

Confissões de uma viciada em sapatos!

Quando eu vi o primeiro vídeo dessa tag, já tinha certeza que tinha que gravar também!

Ahhh lindezas quem me conhece sabe o quanto amoooooo sapatos! Eu já melhorei demais! Mas teve uma época que eu comprava sapato novo toda semana. hahahaha (uma vergonha né?)

As perguntas da tag são:

1: Saltos ou rasteiras?

2: Qual sapato que você mais usa?

3: Qual tendencia de sapatos é a sua favorita no momento?

4: Qual a tendencia de sapatos é a que você menos gosta?

5: Qual o sapato mais barato que você tem?

6: Qual o mais caro?

7: Qual o sapato que você mais quis ou ainda quer no momento?

8: Escolha um sapato e conte uma história.

9: Quantos pares de sapato você tem?

10: Qual o lugar favorito para comprar sapatos?

11: Tem algum par que você se arrependeu de ter comprado?

12: Mostre seu par favorito.

13: Qual foi a primeira vez que você usou salto?



Lindezas espero que vocês tenham gostado dessa tag. Eu amei fazer! Ainda vou responder várias outras.

Quem tiver o interesse pode participar dessa tag também. Pode anexar um vídeo com suas respostas em baixo do meu, no youtube, ou responder aqui embaixo mesmo. Eu vou adorar ver suas respostas!

Mil beijos Amorekos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário