quinta-feira, 11 de julho de 2013

Ear Cuff (Brinco da moda)

Olá lindezas!!!

Já ouviu falar de "Ear Cuff" ? Não? É um brinco que está "baphônizando" no mundo da moda! Eu queroooooo!!!! Hahaha É muito minha cara!!!


É um brinco único, ou seja, só se usa de um lado. Do outro lado pode ser usado um bem discretinho ou não usar nada. É legal prender o cabelo ou usa-lo de lado para que o brinquinho lindo fique bem à mostra. Se não, não tem graça né lindezas?! Vou tampar uma gracinha dessas com o cabelo? É nunca!!! hahaha

O acessório que está mais que na moda! Todo mundo tá usando, das ruas, às novelas e às passarelas do mundo ! Na novela Sangue Bom vira e mexe a lindíssima Amora (Sophie Charlote)  aparece com algum modelo lindo de "Ear Cuff". E Na novela Amor a Vida a descolada Patricia (Maria Casadevall) anda dando pinta com um que é o máximo!



Eu ainda não achei um que seja a minha cara, Mais não vai demorar muito. Porque eu adoro novidades! Ainda mais se forem acessórios.



E você lindezas gostam desse novo acessório? Usariam?

Mil beijos Amorekos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário