sexta-feira, 5 de julho de 2013

Esmaltinho da semana!

Olá lindezas!!!

Vamos lá! Sexta: esmaltinho!!! hahahaaaaa

Como prometido o esmalte da vez foi o "Bossa Nova Colorama".

Vamos às considerações. O efeito prometido no vidrinho é o camurça. Eu pessoalmente não achei muito parecido. Ele é um esmalte cheio de pelinhos e confesso que até agora estou estranhando esse efeito. Situação bem comum aqui em casa. Pêlos do meu gato Bonno grudados no esmalte fresco. O que me mataaaa quando estou pintando as unhas, fazer o que né? Ter bebês peludos em casa é assim mesmo! Hahahaha

Ele não é muito fácil de esmaltar, tem que tomar cuidado para os pelinhos que vem dentro não ficarem muito embolados. Porque embolar, isso vai. Com toda certeza!

A textura dele na mão é meio esquisita também, ele fica bem áspero. Quase dá para agarrar na roupa.

Usei duas demãos. Mesmo assim parece que está meio falhado.




O que me dizem sobre ele lindezas? Gostaram?

 Não sei se gostei ou não! Acho que preciso de um tempo para me adaptar. hahaha




Mil beijos amorekos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário