terça-feira, 16 de julho de 2013

Hydra Extreme "Maybelline"

Olá lindezas!!!

Hoje vim mostrar para vocês duas novas aquisições para minha coleção de makes. rsrs

São dois lápis labiais da Maybelline.

Já tem muito tempo que estou querendo comprar lápis labiais. Como na lista do Senac está pedindo, mais uma forcinha para eu me decidir e comprar.

Eu não conhecia os lápis labiais da Maybelline, ai fui em um stand que tem no Botafogo Praia Shopping que é bem pertinho daqui de casa para testar.

Comprei dois. O Red Glamour 06 e o beige Natural 02. Queria um rosa também mas não gostei do tom do que tinha lá. O peso é: 1,4g. O valor R$13,40 cada.

Já testei os dois e posso adiantar que ajudam muito na durabilidade do batom e a realçar as cores também.

A textura deles é bem firme, então não quebram a ponta com facilidade.

Eles podem ser usados sozinhos como batom, mas eu acho que a boca fica muito seca. E minha boca que já é um problema, fica muito ressecada até meio craquelando. Ou seja usa-los sozinhos para mim, impossível!!! Já que odeio minha boca seca!!!



Mil beijos amorekos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário