terça-feira, 23 de julho de 2013

Creaseless Cream Shadow "Benefit"

Olá lindezas!!!

Conhecem a nova sombra em creme da "Benefit"?

Eu também não conhecia!

Ganhei na Sephora num joguinho da memória que estava rolando, para todos que entravam no dia do aniversário da loja.

Ela é a Creaseless Cream Shadow na cor: No Pressure! Uma sombra em creme!

Eu confesso que não gosto muito de sombras em creme, mas essa é de arrasar!!! Estou completamente apaixonada! Ela não fica acumulando nas dobrinhas dos olhos. Sabe quando você fica abrindo e fechando os olhos e acumula produto? Essa sombra não tem esse problema. Eu estreei ela no domingo passado. Passei o dia todo com ela e mais nada por cima, quando cheguei a noite para minha surpresa ela estava lá perfeitinha bem do jeitinho que eu havia aplicado e olha que eu nem usei fixador de sombras.

Ela pode se usada como base para sombras também. Tipo a Collor Tatoo da "Maybelline" Existem 10 cores dessa sombra. Peso: 4,50g net wt 0.16oz. O valor: R$ 99,00

É claro que a que eu ganhei é só uma amostrinha de 3,2 net wt. 0.11oz. (que serve para a gente usar se apaixonar e querer comprar todas)




Mil beijos amorekos!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário