quarta-feira, 3 de julho de 2013

Nova Coleção Eu Amo Acessórios da "Colorama"

Olá Lindezas!!!

A Colorama lançou uma nova coleção de esmaltes. Já conferiram?

A coleção "Eu Amo Acessórios" tem nove esmaltes: cinco esmaltes com efeitos especiais e quatro cremosos.




Os cremosos são: Maxi colar, lenço, cinto e bracelete. Todos lindinhos!!!



Os com efeitos (na minha opinião são os que mais interessam): Brinco de festa (efeito metálico), Jaqueta (efeito couro), Bossa nova (efeito camurça), Carteira chique e Óculos escuros (efeito ultraverniz). 


Eu já corri para lojinha  mais próxima e garanti meu primeiro esmaltinho da coleção. 

O escolhido foi: Bossa nova com o efeito camurça. Ainda não testei, então não tenho uma opinião sobre ele. Mas vou usa-lo no fim de semana e postarei a foto para vocês lindezas!!!

Algumas de vocês já experimentaram essa coleção? Me contem o que acharam!





Mil beijos amorekos

Nenhum comentário:

Postar um comentário