quarta-feira, 24 de julho de 2013

Brilho Lip Gloss da "Nars"

Olá lindezas!!!

Hoje vim falar de um produtinho que eu ganhei na Sephora (confesso que estou amando esses presentinhos da loja + apaixonante do mundo)

É a segunda vez que vou na Sephora e saio de lá com um presentinho! Delícia isso, né lindezas?!

Dessa vez fui até a loja acompanhando duas lindinhas do meu curso. A Juliana e a Bianca (Boca Rosa). Foi uma tarde muito goxxxxtosa (rsrs) ao lado dessas gatinhas! Nos divertimos um tantão dento da Sephora. Fizemos até amizade com uma vendedora que é uma simpatia só. O nome da fofíssima é Renata.



Vamos ao que interessa. O "Brilho Lip Gloss  da Nars" . Ele é enriquecido com vitamina E que dá uma super hidratação aos lábios. Ele não deixa os lábios grudentos, o que é um ponto favorável. Porque eu odeio a sensação de estar grudando em tudo e tudo grudando em mim. Hahahaha

A cor que ganhei foi a Turkish DelightUm rosinha com efeito cremoso lindo! Combina com qualquer Make! E o melhor que o que eu ganhei não foi uma amostrinha não, foi o tamanho normal. Amoooo!!!


Ele tem vários tons lindos com efeito cremoso, cintilante e semi-cintilantes. O valor desse lindinho é meio salgado R$96,00.


Mil beijos amorekos!!!


2 comentários: