terça-feira, 9 de julho de 2013

Curso de Maquiador Senac

Olá lindezas!!!

Hoje foi o primeiro dia do meu curso tão esperado! Maquiador! hahaha

Hoje foi só um bate papo para nos conhecermos melhor. Ainda não posso dizer nada sobre o curso, a professora Ana Paula perece ser uma ótima profissional.

Recebemos a lista de materiais que é enorme! E a professora faz questão de algumas marcas especificas. Mas eu já tinha idéia. Antes de me inscrever para o curso, pesquisei e já havia lido sobre essa lista enorme, já sabia que as marcas vão variando conforme a preferencia do professor. Sinceramente acho que a professora está certa em indicar os melhores produtos. Pois isso vai influenciar muito no resultado final da maquiagem.

E como já coloquei no meu face, eu ganhei um presentão que é ter a Bianca do "Boca Rosa" como colega de turma. Lindezas do meu core... ela é um docinho de coco, super meiga. Amei conhecer essa linda no dia do meu aniversário! Empolgação total!!! Até agora tô ligada no 220!!!

(Momento fâ apaixonada)  hahaha



Louca para chegar a segunda aula!!!

Mil beijos amorekos!!!

2 comentários: