terça-feira, 12 de novembro de 2013

Pó mineral tonalizante para face da "BareMinerals"

Olá lindezas!!!

Hoje vou falar sobre o pó tonalizante da BareMinerals (ou blush).

Sempre tive curiosidade em relação aos produtos dessa marca. Como eu não uso nada mineral, ainda não tinha testado nada e na verdade nem conheço ninguém que já testou. Acredito que sejam todos bons levando em consideração esse blush (PODER). Comprei uma base também mas não vem ao caso agora (pois nem testei)


Esse blush na verdade é um iluminador ou um blush iluminador! Pois tem muitooooooo brilho!!!! Ele com toda certeza é para ser usado a noite (e a meu ver em ocasiões especiais) Já tenho o blush para o Natal!!! Hahahaha
Confesso que levei um susto quando abri a embalagem, pois comprei pela internet e não esperava tanto brilho! Mas foi um susto bom! Pois não tenho um blush assim tão divo!!! rsrsrs Mas depois de umas horinhas o excesso de brilho some! E aí fica mais discreto, mas nem tanto! rsrsrs
Andei  experimentando (dentro de casa mesmo rsrsrs) para poder falar da duração e efeito! É lindezas! Isso mesmo, eu testo produtinhos mesmo sem sair de casa! Tipo fico toda diva purpurinada em casa!!! Hahahhaha (tenho que testar né? e as vezes eu não vou sair para um lugar O LUGAR!!! para testar minhas makes chamativas) E para dar a opinião, quero saber direitinho como os produtos reagem na minha pele.


Esse lindão é o "True", vem com 1,5g e o valor é R$89,00.

A embalagem é bem legal, de acrílico e tem como fechar depois de retirar a trava, para regular a quantidade de produto que sai.

Resumindo, eu achei lindo!!! Apaixonada!!! Só que não é um produto que vou usar direto! Ele chama muita atenção. Para usa-lo numa boa, a make em geral, tem que ser mais neutra e discreta. (Pois o brilho deixa por conta dele) 

Mil beijos!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário