terça-feira, 5 de novembro de 2013

Colocação de cílios fio a fio e tufos (Alongamento de cílios)

Olá lindezas!

Já fiz um post sobre o alongamento de cílios, mas não tinha como não tocar nesse assunto novamente. Ainda mais que fiz nos meus cílios.

Eu quero mostrar para vocês como ficou!

Eu simplesmente amei!!!! O que é um grande problema! Como viverei sem meus cílios gigantes quando começar a cair?

Como já postei, a durabilidade é de mais ou menos um mês. (dependendo dos cuidados da cliente)

O meu vou cuidar com todo carinho do mundo!!!! hahahaha

Eu não paguei para coloca-los pois fui modelo em um curso.  Mas o valor vai de R$100 a R$250. Juro que depois que coloquei não acho mais um valor alto, pois percebi que dá um trabalhão colocar.

Existem 2 tipos diferentes: O fio a fio (que fica super natural e é mais caro, por causa da colocação que é mais demorada e trabalhosa) e os tufos (que são rapidinhos de colocar e aparecem muito mais). Ai é com a cliente, o gosto é pessoal.

Nos meus usaram as duas técnicas.

Outra coisa importante é que tem que ser feito um teste de alergia antes, pois a cola tem um cheiro muito forte e arde os olhos, (arde bastante, confesso que dei uma choradinha) mas o resultado valeu cada lágrima! Quem for muito sensível não irá suportar a ardência.

As fotos do antes e depois: O tom da foto está diferente por causa da iluminação (uma foi tirada em casa e a outra foi tirada lá no salão.

Gostaram? Lindo de mais né?!

Já adianto que irei fazer esse curso no inicio do ano que vem. Então agendem horários comigo! hahahhaha

Mil beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário