segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Novidade na Urban Decay!!! "Naked 3"

 Olá lindezas!!!

Essa semana ouve um reboliço no mundo dos apaixonados por makes!!!

Um buchicho de que a Urban Decay havia lançado uma nova paleta da linha Naked, confesso que fiquei desconfiada porém empolgada com a ideia de uma nova paleta já que a 1 e a 2 são perfeitas!!!



E no meio da semana consegui a confirmação!!! É lindezas! Naked 3! Ainda não está a venda, já tem vários nomes na lista de pré-venda no site da Urban Decay. Se quer uma para já. tem que se cadastrar e esperar a pré-venda.



Bom não tenho muito para falar sobre ela, só o que eu vi nas fotos. Ela tem vários tons rosados, 4 tons opacos acho! rsrs Resumindo é lindaaaaaaa de viver!!! Já entrou para minha lista de desejos!!!



Lista que só faz crescer!!! hahahaha

Quem pirou com essa novidade?

Mil beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário