quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Batons "Maybelline"

Olá lindezas!!!

Hoje vamos falar sobre meus novos batons da "Maybelline"



Pois é lindezas, graças a essa minha nova vida de maquiadora, ganhei um novo vício. Vício de batons!!! Hahahahaha

Vira e mexe eu compro batons de marcas e texturas diferentes para experimentar.

Dessa vez meus lindinhos  foram dois da "Maybelline". Um tem a textura mate e o outro é cintilante. Como de costume, eu nunca dou muita atenção a essa marca, pois na minha cabeça o carro chefe são as máscaras para cílios. Mas me surpreendi mais uma vez!!! E isso é bom! Porque os produtinhos dessa marca tem um preço super justo. Irei me dedicar a experimentar mais coisinhas da Maybelline! O que acham?

Vamos ao que interessa né?

Os meus lindinhos foram:

Hydra Extreme Matte (Play Peach 807) Ele é um goiaba bem aberto (meio PÁ rsrsrs) o que é bom desse mate é que a textura dele não é muito seca, então não deixa aquela sensação estranha de ressecamento nos lábios. Não sei se com vocês acontece isso! Mas comigo a grande maioria dos batons mate deixam um incomodo nos lábios. (tipo muito seco) Tem um cheirinho suave!



Hydra Extreme (Wine on Ice 78). Ele é um rosa cintilante com uma textura muito hidratante. Como o outro, o cheiro é igual.



A duração é normal, nada de espetacular, mas também não é daqueles que saem do nada! O tamanho deles é o de um batom convencional, 3,4g. O valor é justo!!! R$19,00
Outro ponto favorável para esses batons é, eles não tem gosto! Não sei se vocês prestam a atenção a esse detalhe. Eu presto! Tem uns batons por aí que tem gosto amargo, sei lá esquisito! Se eu não gosto do gosto, imagina o seu gatinho? Chega cheio de amor para tasca-lhe um beijo e sente esse gosto horrível do batom. Ninguém merece né?!

Lindezas esses batons a meus ver estão aprovadíssimos!!!

Mil beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário