sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Batom Super Stay 24 Color "Maybeline"

Olá lindezas!!!

Tem um tempo que eu ganhei esse batom e tenho feito testes nele para poder escrever o post. Agora posso dizer tudo que achei dele!



Então lindezas, ele é um batom de alta fixação. Tem dois lados e os dois lados tem realmente funções indispensáveis. Um lado é o batom e o outro é um condicionador de lábios.

Você passa o batom, espera uns segundinhos para ele secar totalmente e depois passa o condicionador de lábios. E não tem como não passar, porque ele seca tanto nos lábios que corre o risco de rachar ou abrir o lábio se não usar o condicionador logo depois.

Eu tenho que carregar o batom comigo quando uso porque tenho que ficar renovando o condicionador o tempo todo. Porque fico com uma senhora agonia com os lábios secos.



Outra coisa, ele tem que ser aplicado uma unica vez e não podemos espalhar com os lábios como estamos acostumados, e não pode dar mole passando fora da boca porque não tem volta. Se errar só sai com demaquilante para maquiagem a prova d'água. E quando chegar em casa também tem que ser retirado com demaquilante. Nunca deve-se dormir com ele ok?! Se isso ocorrer, no outro dia seu lábio já era!!!!



Agora vamos falar da fixação: lindezas, é perfeito!!! Fica mesmo!!! Pode comer, beber, beijar............ que não vai sair de jeito nenhum!!!!



Estou adorando, quero outras cores!!!

A minha cor é a Never Ending Pearl. O valor R$41,00

Mil beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário