quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Base Studio Fix M.A.C

Olá lindezas!!!

Hoje quero dividir com vocês minha opinião sobre essa base que é uma das mais famosas da M.A.C.

Tenho certeza que todas já ouviram falar da base Studio Fix.

Eu confesso que sempre tive curiosidade de experimenta-la, mas como os produtinhos da M.A.C são um pouco salgados preferi comprar outra base antes da Studio Fix. É isso aí lindezas, quem me acompanha sabe que essa não é minha primeira base da M.A.C. A que eu comprei primeiro foi a Matchmaster (que eu amoooo por sinal!) mas é uma base de cobertura leve a média.
Eu queria uma base top! Com cobertura alta para ocasiões especiais! Eu sei que existem milhares de marcas com bases assim. Mas como a minha base preferida é da M.A.C decidi comprar a Studio Fix também porque ela é tão bem falada!!!
Posso afirmar que com toda certeza é a minha melhor base (no momento!rsrs) A cobertura dessa belezinha é incrível! Ela cobre praticamente tudo!!! Para quem como eu tem manchinhas ou tem muitas imperfeições na pele vai amar!!!! Deixa a pele bem opaca. Na minha opinião não tem necessidade de usar pó por cima dela.

Ela vem com fator de proteção solar 15. Vem 30ml.

Outro ponto favorável é que ela tem uma variedade enorme de cores (para as mais branquinhas até as negras sem correr o risco de ficar acinzentado). Uma coisa importante para falar sobre essa base é que ela não tem jeito lindezas, tem que ser provada antes de comprar pois ela engana demais. Eu por exemplo jurava que minha cor era nw25, no entanto comprei a nw20 e ainda sim acho que não está 100% na cor da minha pele.

Essa base tem três tipos de fundo de cor. C (fundo neutro) NW (fundo rosado) NC (fundo amarelado). Cada pele tem seu fundo né?! Minha pele tem o fundo amarelado então comprei NW para quebrar esse amarelado. Claro que tem gente que não gosta de usar fundo diferente do tom natural. Mas isso é gosto!

Essa base custa R$119,00 não vem com pump. O pump custa R$30,00

Lindezas ando "in love" com essa base! Super aprovada! Claro que para usar a noite!



Para cobrir o rosto todo só precisa desse tantinho aí! Tipo um pump!

Lado esquerdo sem base e direito com base! (quanta diferença!)

Esquerda sem base e direita com base (tinha que ser assim naturalmente. rsrs)

O que vocês acharam ou acham dessa base de cobertura alta? Lembrando que só fiz uma camada!

Decidi fazer até um vídeo mostrando a aplicação. Bora ver?!



Mil beijos amorekos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário