terça-feira, 15 de outubro de 2013

Minha primeira compra no ebay!

Olá lindezas!!!

É isso mesmo! Eu nunca tinha comprado no ebay! Todo mundo fala que é lega,l que é confiável. Mas com essa minha mineirisse eu sempre fiquei desconfiada. E mês passado decidi arriscar depois de dias olhando e namorando. hahahha

Comprei um kit com 10 pincéis Sixplus. É claro que eu procurei um vendedor confiável.

Então lindezas! Chegou meu brinquedinho novo! Com exatamente 1 mês! E eu comprei com frete grátis e em rastreio. Fiquei toda feliz com a chegada do meu kit.

Agora já era!!! Já estou prevendo um futuro de compras e compras. Será que isso é bom? Não sei não! Hahahaha

A qualidade dos pincéis é ótima, o preço é ótimo e chega direitinho. O que mais posso pedir?!

Vou deixar a página do vendedor aí, se alguém se interessar.Tem outros modelos. Com a minha compra deu tudo certinho!

http://stores.ebay.com/colorfulstore09?_trksid=p2047675.l2563

As fotos do meu novo bbs pincéis lindos para face!



Mil beijos amorekos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário