segunda-feira, 3 de junho de 2013

Pure Zone L'oreal (tônico adstringente)

Olá pessoas lindas!

Vou falar sobre um produtinho que estou usando muito ultimamente.

É o Pure Zone Tônico adstringente da “L’oreal”.

Ele tem a proposta de retrair os poros e remover, diminuir a produção de cravos e combater a oleosidade.

 Tem uns três meses que eu estou testando para poder passar para vocês o resultado real. Em minha opinião sincera, ele realmente ajuda a diminuir o aparecimento de cravos e diminui a oleosidade da pele. Em relação aos poros reduzidos a meu ver é quase imperceptível.

Eu tenho usado esse tônico para preparação da pele e para limpeza diária. E nesses quesitos ele me atende muito bem.

Uma nota para o produto?  Nota 8! Pois ele não retrai os poros como promete na embalagem. Mas ele tem mais prós do que contras!

 Posso dizer que é um ótimo produto para limpeza e preparação de pele.


Mil beijos amorekos

2 comentários: