quarta-feira, 5 de junho de 2013

Batons

Olá pessoas lindas!

Hoje quero compartilhar com vocês umas novas aquisições.

Confesso que fazia uns meses que eu não comprava batons novos, pois estava numa fase só de Nívea fruity shine de morango. (protetor labial com cor)

Mas me deu uma louca esses dias e sai para comprar hahahaaaaaa.  Bem pertinho da minha casa tem uma loja que vende "Avon" e "Natura" com pronta entrega (o que a meu ver é ótimo porque você pode tanto ver ao vivo o que esta comprando, como pode também provar os produtos, o que facilita demais para não errar).

Comprei quatro batons diferentes: dois da Natura e dois do Avon.

 Os da Natura são da linha "Natura faces", um é nude cremoso (Nude Chique) e o outro é um rosinha claro bem shine (Rosa Suave). Eles ainda vem com um espelhinho em cima FOFO!!!
Os do Avon, um é daquela tradicional linha "color trend", um nudesinho lindo (Nude Star) que eu amei. Tipo não sai mais da minha boca rsrs!!!   E o outro é da linha Ultra color Hich Rubies (Nude).  Um
coral maravilhoso com uns micros gliters rosa.

Comprei no “O Boticário” um batom que já havia algum tempo que eu queria, mas ainda não tinha me animado a comprar (porque meu lábio é uma "titica" rsrs. Vira e mexe está resecado, falta de vergonha minha é claro já que isso é fácil de resolver).  Ele é o Intense Mate (cor 230) Um rosinha bem discreto. Ótimo para usar com um smoke eye.

Lindezas gostaram das minhas aquisições? Vocês usariam algum desses batons?

Natura

1º Rosa Suave (Shine)             2º Nude Chique (Cremoso)

Avon

Ultra Color Hich Rubies (Nude)


Color Trend (Nude Star)


O Boticário

Intense Mate (cor: 230)


Mil beijos amorekos!




4 comentários:

  1. Adorei todos!! Quando for fazer comprinhas me chama!! Hahahaha :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei!!! Temos mesmo que marcar um dia para fazer nosso dia de princesa!!! hahaha
      Beijossssss

      Excluir
  2. Estou louca neste da Linha Intense da Boticário. Comprei 2 mates da Natura Faces(cor Boca e cor Cereja) e estou amando, não os tiro mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é prima eu to meio viciada!!! hahaha
      Tem uns da NYX que são a coisa + linda!!! Eles vem numa embalagem de gloss e tem o efeito matte. Minha próxima aquisição!!! hahaha
      Eu posto assim que tiver com ele em mãos!
      Beijosssss

      Excluir